Saiba tudo sobre a Cirurgia de Blefaroplastia

A cirurgia estética destinada a remover a pele enrugada e descaída das pálpebras superiores e/ou inferiores se chama blefaroplastia. De forma resumida, a blefaroplastia consiste na retirada do excesso de pele das pálpebras, além de posicionar as pálpebras corretamente, diminuindo a aparência cansada e envelhecida.


Quando fazer a blefaroplastia?

Normalmente a cirurgia de blefaroplastia é indicada após os 40 anos, devido ao aparecimento dos sinais de envelhecimento como consequência da perda da elasticidade da pele. Porém, também pode ser realizada em pessoas mais jovens quando o envelhecimento precoce da pálpebra está diretamente relacionado com fatores genéticos.


Vale a pena fazer a Blefaroplatia?

Os benefícios da blefaroplastia vão além das questões estéticas. A aparência conta muito, é claro, mas é um procedimento estético que está associado a questões de saúde, sendo o resultado muito mais satisfatório.


É importante dizer que a cicatriz da Blefaroplastia caracteriza-se por cortes bem sutis, ou seja, ficam bem escondidas e, geralmente, ficam imperceptíveis com o decorrer do tempo.

Listamos 5 benefícios para você fazer a sua Blefaroplastia:

  1. Melhoria no campo visual

  2. Melhoria no aspecto cansado dos olhos

  3. Poucas horas de internação

  4. Recuperação rápida

  5. Resultado duradouro

Aqui na Clínica Libert o nosso cirurgião plástico Dr. Luciano Esteves é muito mais do que um cirurgião plástico, estamos falando de um médico com mais de 26 anos de experiência que atua tanto na área da medicina estética quando na área da medicina ortomolecular, vale a pena você vir conhecer a Libert Beleza no Recreio dos Bandeirantes.

Quer saber mais? Clique aqui e fale diretamente com o nosso WhatsApp!