Home

[rank_math_breadcrumb]

LASER LAVIEEN

Conheça o mais novo, e eficaz, conceito de laser que provoca efeito BB Cream e pode ser usado em todos os tipos de pele

Já pensou em acordar com a pele linda, sem precisar passar nenhum produto ou maquiagem para esconder as imperfeições? Sem dúvidas, este é o sonho de muita gente, não é?! Se também já desejou uma pele de pêssego, temos uma excelente notícia: o laser LaVieen, famoso pelo tratamento BBlaser, acabou de desembarcar aqui na Libert Beleza! Com este tratamento já é possível se imaginar com uma pele incrível e efeito BBCream instantâne, e ação no estímulo de colágeno: tão necessário a partir dos 30 anos.

O que é Laser Lavieen?

 

O Laser Lavieen  faz parte da última geração de laser de thulium, com resultados comprovados. Trata-se de uma tecnologia revolucionária e moderna que  permite diversas indicações de aplicação, como tratamento para rejuvenescimento da pele, tratamento de lesões pigmentares, manchas, sardas, melasma, rugas finas, poros abertos, cicatrizes, além de oferecer uma uniformização para a pele, com melhora da textura e da aparência, para quem deseja melhorar a textura da pele e atenuar linhas finas. Esse laser também chamado de BB Laser, pois o resultado é similar àquele quando aplicamos BB Cream na pele, mas, diferente da maquiagem, permanece por um longo período.  

O efeito do Laser Lavieen é tão satisfatório pois seus feixes têm alta afinidade com a água, o que garante a renovação dos tecidos. O calor do laser gera um dano controlado nas camadas da pele, removendo a melanina de pigmentações em excesso e trazendo mais brilho à epiderme. 

O fato de ser um laser não ablativo, ou seja, menos agressivo à pele, permite recuperação fácil e rápida, sendo que a paciente pode voltar às suas atividades no mesmo dia. O procedimento é seguro e seus resultados podem ser vistos já na primeira sessão.

Como é o procedimento com o Laser Lavieen?

 

A sessão é rápida, com duração de cerca de 30 minutos, sendo que de 10 a 20 minutos são para efeito anestésico e apenas 10 minutos são para o procedimento efetivamente. A Aplicação do laser não é dolorosa, mas o paciente pode sentir um aquecimento da pele ou formigamento.

Depois da aplicação, é normal que a pele fique vermelha e sensível, mas os sintomas desaparecem em até 24 horas. Os resultados já podem ser observados após 3 dias da primeira sessão, quando a pele já apresenta coloração mais clara e homogênea, com aspecto saudável e natural.

Quais são as indicações do Laser Lavieen?

  • Lesões pigmentadas epidérmicas e dérmicas;
  • Fotoenvelhecimento;
  • Hiperpigmentação Pós
  • Inflamatória;
  • Melasma;
  • Ceratoses Actínicas;
  • Manchas Senis;
  • Poros Abertos;
  • Rugas Finas;
  • Textura e coloraçã da pele irregular;
  • Queda de cabelo.

Como é a ação do Laser Lavieen?

A energia do laser acontece na camada basal da pele, aquela rica em melanócitos. A atração do Laser é exclusivamente feita por água e não pela melanina ou hemoglobina, isso quer dizer que o laser é um dos únicos que pode ser chamado de rejuvenescedor e promove um tratamento de segurança para quem tem melasma, pois é livre do efeito “rebote”.

O aumento de temperatura na absorção da energia do laser causa um processo chamado melanina-vaporização, onde a melanina na epiderme é removida, trazendo um efeito de brilho na pele e mínima escamação.

Além disso, a energia térmica fornecida para a derme causa a regeneração tecidual pela neocolagênese, tratando com eficácia poros, linhas finas e melhorando a elasticidade e textura da pele.

 

Quais são os resultados do Laser Lavieen para quem tem melasma?

O tratamento apresenta ótimos resultados para redução de manchas, cicatrizes de acne, rugas finas e poros dilatados. Também promove efeito glow. Os efeitos já podem ser notados após uma sessão. 

Além disso, no que diz respeito a melasma, a eficácia do Laser Levieen é comprovada!

Em um estudo conduzido pelo Journal of Cosmetic and Laser Therapy, pacientes com o diagnóstico de melasma receberam o tratamento com o laser Thulium. O resultado demonstrou diminuição após cada sessão de tratamento. 

Em conclusão, o estudo demonstrou que o Laser de Thulium fracionado de 1927 nm é eficaz e seguro para o tratamento do melasma, mesmo nos tipos de pele mais escuras. 

Quantas sessões do Laser Lavien são necessárias?

Alguns benefícios do Laser Lavieen já podem ser vistos logo na primeira sessão, ou seja, a ação é bem rápida! Em alguns casos podem podem chegar até 3 sessões; tudo depende de cada paciente.

Entre uma sessão e outra, o indicado é que se espere um tempo de  4 semanas. E, depois da conclusão, o paciente poderá optar em adotar práticas de manutenção, a fim de que o efeito se mantenha.

Quais são os benefícios do Laser Lavieen?

 

Entre os benefícios do Laser, podemos citar:

  • Uniformização da tez
  • Melhora na textura da pele
  • Menor dilatação dos poros
  • Melhora nas linhas finas
  • Aumento da firmeza e da elasticidade da pele


Além de melhorar a pigmentação e promover o rejuvenescimento geral da pele, o equipamento LaVieen ainda trata as células já danificadas pelo sol, sendo indicado para todos os tipos de pele.

Qual profissional irá realizar meu procedimento com Laser Lavieen?


Aqui na Clínica Libert o nosso cirurgião plástico Dr. Luciano Esteves é o responsável por realizar o procedimento com o Laser Lavieen. Estamos falando de um médico com mais de 26 anos de experiência que atua tanto na área da medicina estética quando na área da medicina ortomolecular, além de ser nosso incrível cirurgião plástico!
Venha conhecer a Libert Beleza! Nossa clínica de estética avançada e cirurgia plástica no Recreio dos Bandeirantes!
E para conhecer mais sobre o Dr. Luciano Esteves e mais procedimentos estéticos cirúrgicos e não cirúrgicos realizados por ele, CLIQUE AQUI.

Ou, se preferir, ligue para um dos números a seguir:

(21) 3139-4020 | (21) 96465-1187 (WhatsApp)

Esta gostando do conteúdo? Compartilhe:

Diga-nos o que você achou

Olá! Para apoio de uma consultora, clique aqui.